A Logitech apresentou na ?ltima ter?a-feira (24) o seu mouse MX Master que traz um design inovador, al?m de novos bot?es com recursos inteligentes. Entre eles, est? o novo bot?o de ?scroll? posicionado na regi?o onde fica o ded?o, para navegar na internet e deslizar textos como no touchpad do MacBook, por exemplo.

Veja quais s?o os melhores mouses e teclados da Logitech para gamers

Logitech MX Master possui novos bot?es que prometem tornar o uso mais ?gil (Foto: Divulga??o/Logitech)

O ?scroll? frontal do mouse, aquele que todos conhecem, recebeu melhorias. O usu?rio poder? rolar um texto linha por linha, com aquele travamento mec?nico natural presente nos mouses atuais, ou deslizar livremente, como maior suavidade e velocidade. Em resumo, o mecanismo se adapta ao modo de usar do propriet?rio.

Outro recurso importante do Logitech MX Master ? a possibilidade de conect?-lo em at? tr?s computadores ao mesmo tempo, via Bluetooth. Desta forma, o usu?rio pode utilizar tr?s dispositivos, espalhados pela casa, sem precisar parear um por um.

Por Bluetooth, mouse pode ser pareado com tr?s dispositivos ao mesmo tempo (Foto: Divulga??o/Logitech)

O novo sensor implementado pela Logitech, chamado de ?Darkfield Laser?, faz com que o laser emitido pelo perif?rico libere menos brilho, deste modo, ele pode ser usado em um maior n?mero de superf?cies, inclusive em mesas de vidro. Al?m disso, ele vem com uma bateria interna n?o remov?vel que, segundo a fabricante, pode durar at? 40 horas de uso com apenas uma carga.

Dicas para montar um PC Gamer compat?vel? Compartilhe no F?rum!

Para terminar as novidades do MX Master, a companhia incluiu um novo bot?o tamb?m ao alcance do ded?o, que inclui uma s?rie de novos comandos por gestos que podem ser configurados com o aplicativo que acompanha o produto. Tanto este bot?o, quanto o novo ?scroll? lateral podem ser utilizados com conforto, por causa da base criada para apoiar o ded?o. Infelizmente, o produto n?o foi pensado para quem ? canhoto.

... onteudo"> Infelizmente, mouse s? serve para destros (Foto: Divulga??o/Logitech)

O mouse Logitech MX Master j? est? ? venda nos Estados Unidos por US$ 99, cerca de R$ 312 de acordo com a cota??o atual do d?lar. Ainda n?o h? previs?o para ser lan?ado no Brasil.

Via The Next Web e SlashGear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.