Bloodstained: Curse of the Moon e Super Bomberman R serão os jogos gratuitos do Xbox One oferecidos para os assinantes do serviço Games with Gold em fevereiro. Eles serão acompanhados ainda pelos jogos Assassin's Creed Rogue do Xbox 360 e Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy do Xbox original. Os games mais antigos são retrocompatíveis com o Xbox One, o que significa que eles podem ser jogados normalmente no console atual da Microsoft. Confira as datas em que cada jogo estará disponível.

Durante todos o mês de fevereiro jogadores poderão baixar Bloodstained: Curse of the Moon, um game no estilo 8 bits dos Castlevanias clássicos. O título serve como prequel para Bloodstained: Ritual of the Night, sucessor espiritual da série Castlevania que ainda será lançado em 2019. Já entre os dias 16 de fevereiro e 15 de março os usuários poderão baixar Super Bomberman R, o mais novo game da clássica franquia cheia de bombas e com multiplayer divertido. Exclusivamente no Xbox One é possível usar o personagem Master Chief Bomber.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No período entre 1º e 15 de fevereiro, o game Assassin's Creed Rogue do Xbox 360 ficará disponível. Este foi um dos últimos grandes jogos da geração passada e conta a história de um assassino que se tornou um caçador de seus próprios companheiros. Por último, entre os dias 16 e 28 de fevereiro poderá ser baixado o game Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy do primeiro Xbox. O game dá a oportunidade de us

... uários treinarem na academia para jedis fundada pelo próprio Luke Skywalker.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.