A WCS, Circuito Mundial de StarCraft 2: Wings of Liberty, vai começar sua temporada de 2019. A WCS Inverno vai abrir os jogos da nova Season nesta quinta-feira (31). O Brasil será representado na disputa por dois jogadores: Diego “Kelazhur” e Erik "Erik" Braga. A final do campeonato acontece no dia 24 de março e vale prêmio total de US$ 60 mil (cerca de R$220 mil em conversão direta), além de 9,300 WCS points.

Ao todo, 32 jogadores vindos das Américas, Ásia e Oceania vão participar da competição de inverno. Essa também é a primeira edição do torneio que conta com cinco jogadores latino-americanos, incluindo os atletas do Brasil. Os jogos da Fase de Grupo começam às 17h e terão transmissão ao vivo em português no canal DeathZone_TV na Twitch TV.

Players da Overwatch League Season 2 são banidos por toxicidade e elojob

Erik está no Grupo A, que conta com o famoso Juan "SpeCial" Tena. O pro player mexicano , conhecido anteriormente como "Major", é considerado um dos maiores nomes latino-americanos no StarCraft II. Sua estreia na disputa, no entanto, será contra o chinês Huang "TooDming" Huiming. Já Kelazhur caiu no Grupo C e terá como primeiro desafio no torneio o americano Miguel "Vindicta" Marmolejo.

Na primeira fase, os dois melhores de cada grupo serão classificados para a próxima fase.

... Ao todo, serão três fases de grupo até restarem apenas seis jogadores para os playoffs.

Via Wcs.starcraft2



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.