Fortnite Battle Royale recebeu as missões da Semana 9 de desafios para a Temporada 7, no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e na versão Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS). Para completar as novas missões é preciso estourar balões dourados, terminar as novas Provas de Tempo com aviões Tormenta X-4, fazer as tarefas de dança e muito mais. Confira a lista completa de desafios e saiba como completá-los.

Passe Livre

  • Use um Boneco de Neve Furtivo em diferentes partidas

Bonecos de Neve Furtivos são os novos itens do Fortnite, que permitem aos jogadores se esconder neles para enganar oponentes. Para completar a missão, basta usar o item três vezes em diferentes partidas.

  • Estágio 1: Pouse na Via do Varejo

No desafio por estágios, comece pousando na região da Via do Varejo, então fique de olho nas atualizações dessa missão para cumprir suas outras fases. Cada uma delas vale uma Estrela Dourada.

  • Elimine oponentes no Cruzamento da Sucata ou na Via do Varejo

Vá até as regiões marcadas no título do desafio e elimine oponentes usando qualquer tipo de arma para cumprir a tarefa. É necessário eliminar um total de três inimigos em qualquer número de partidas.

Passe de Batalha

  • Estoure 10 balões dourados

Fique de olhos abertos enquanto explora o mapa para encontrar os balões dourados e detone-os usando qualquer arma para completar o desafio.

  • Estágio 1: Dance em um Relógio de Sol

Siga as coordenadas dos locais no título da missão e use um dos seus movimentos de dança nos locais em destaque para completar o desafio, que é dividido em três partes diferentes.

  • Eliminações de Espingarda

O objetivo é simples, eliminar três inimigos em qualquer número de partidas usando um dos modelos de espingardas do Fortnite.

  • Conclua provas de tempo em um avião Torment
... a X-4

As novas provas de tempo do Fortnite agora são realizadas com os aviões Tormenta X-4. Ative o cronômetro e então voe pelos pontos luminosos dentro do limite de tempo para completar a missão e ganhar 10 estrelas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.