Minecraft ganhou um novo tipo de habitante na versão de testes do game no PC. Trata-se da adição do Mercador Misterioso, que oferece itens incomuns para os jogadores e pode ser encontrado aleatoriamente pelo mapa. Ele está disponível na versão de testes snapshot 19W05A, a versão Java do game, mas poderá ser adicionado em outras plataformas futuramente. O game está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows 10 e em celulares Android e iPhone (iOS). As versões para PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo 3DS e PS Vita não recebem mais atualizações.

Chamado de "Wandering Trader" na atualização, esse comerciante itinerante anda pelos mapas de Minecraft com uma caravana de lhamas temperamentais e um estoque de mercadorias raras. As trocas que ele oferece, no entanto, poderão variar de acordo com o bioma em que o jogador encontrá-lo. O mercador pode ser avistado de longe graças a suas roupas coloridas, assim como a decoração exclusiva das lhamas. Ele também armará pequenas barracas com alguns blocos para realizar seus negócios.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre outros pequenos consertos e adições, a atualização define o nome da besta dos Villagers como "Ravager". Vários bugs causados pela recente adição de andaimes de bambu no game também foram corrigidos, como interações fora do comum de o item com monstros, itens e cercas.

... oi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.