O Facebook Gaming lançou o seu app beta no Brasil nesta quinta-feira (31). O download da versão de testes já está liberado de graça na Google Play para celulares Android com o nome "fb.gg". A rede social ainda não anunciou quando o software chega para iPhone (iOS) ou quando será lançado em versão definitiva. O país é o segundo no mundo a receber o aplicativo de streams de jogos, depois apenas das Filipinas.

O Facebook Gaming é uma plataforma de vídeos ao vivo sobre jogos e esports. O serviço de streams concorre com a Twitch TV, CubeTV e Mixer e até o momento estava disponível apenas em versão web.

O app do Facebook Gaming permite descobrir conteúdos e novidades sobre jogos baseado nos interesses do usuário. Com o aplicativo também é possível assistir às transmissões de streamers, interagir com a comunidade e transmitir jogos ao vivo do celular, direto para página ou grupo do usuário no Facebook. O Facebook Gaming também disponibiliza mais de seis mil jogos, com Everwing, Words with Friends e Basketball FRVR, para os seus usuários.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Atualmente, o Facebook Gaming tem canais de alguns streamers populares na comunidade. Destaque para Kamikat, Samira, PlayHard, Davy Jones, Patriota, Diana Zambrozuski e Netenho, que foi vencedo

... r na categoria de melhor streamer Prêmio Esports Brasil 2018. Entre os jogos que o usuário pode encontrar nas transmissões estão Fortnite, Free Fire, GTA 5 e League of Legends (LoL).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.