A Leap Motion,?fabricante de acess?rios de controle gestual mais famosa do mundo, e a Razer , marca da especialista em games, se uniram para lan?ar um projeto para realidade virtual. O resultado dessa parceria ? um ?culos VR, Chamado de OSVR. O gadget promete inovar ao permitir novos controles gestuais e ter? pr?-venda iniciada em maio.

PS4 recebe nova atualiza??o amanh?; confira as novidades

?culos de realidade virtual da Razer ter? controle Leap Motion (Foto: Divulga??o)

No entanto, esta primeira fase de comercializa??o do aparelho ? voltada somente para desenvolvedores. Um kit com um prot?tipo dele ? o que vai ser vendido neste momento. Com o sensor da Leap Motion ainda como uma esp?cie de acess?rio ? parte dos ?culos, o que dever? mudar no futuro.

Atualmente, o projeto est? em uma fase semelhante ao primeiro demo que a Leap Motion fez de um de seus sensores para um ?culos de realidade virtual, no Oculus Rift. A diferen?a ? que agora ele ?faz parte? do projeto do ?culos em si. E a parceria entre eles traz muitos benef?cios.

?Usar as m?os n?o ? s? o m?todo mais natural, como tamb?m o mais intuitivo. Adoro aquele sentimento de ?caramba, minha m?o est? no computador?. Quando isso acontece, h? conex?o e magia?, afirmou David Holz, CTO da Leap Motion.

Dicas para montar um PC Gamer compat?vel em 2015! Participe no F?rum do TechTudo.

...

Dentre as possibilidades, est?o controlar o volume com gestos, ?tocar bot?es? virtuais, al?m de jogar games feitos para controles com gesto e n?o com joysticks, o que torna a experi?ncia muito mais imersiva. Resta aguardar, agora, uma data de lan?amento do produto para o p?blico ? o que ainda deve demorar um pouco.

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.