A Riot Games publicou na tarde desta sexta-feira (8) que o jogo entre Flamengo e ProGaming no sábado (9) pela semana 5 do CBLoL 2019 foi adiado. O motivo do adiamento é o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, que ocasionou a morte de 10 jogadores das categorias de base do clube de futebol. A Riot entrou em contato com o Flamengo e a organização afirmou que estará de luto oficial durante o sábado.

O jogo contra a ProGaming foi adiado para segunda-feira (11) às 20h, antecedendo as partidas que ocorrerão pelo Circuito Desafiante.

Em nota no site oficial, a Riot lamenta a tragédia: "A equipe brasileira da Riot Games lamenta profundamente a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e deseja força para as famílias e amigos das vítimas neste momento difícil."

Os demais jogos no sábado ocorrerão normalmente segundo a Riot. Quanto ao Flamengo, a equipe volta para a competição no domingo para enfrentar a Uppercut Esports. Atualmente, o Fl

... amengo é líder do CBLoL com sete vitórias conquistadas e apenas uma derrota.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.