Euro Truck Simulator 2 acaba de ter novidades reveladas sobre o novo DLC Scandinavia, que, segundo a produtora SCS Software, adicionar? novos trailers e mais de 80 novos tipos de carga. O t?tulo j? est? dispon?vel para PC, mas a data de lan?amento do DLC Scandinavia ainda n?o foi anunciada. O pacote dever? ser lan?ado nos pr?ximos dois meses.

Euro Truck Simulator 2: como jogar o simulador de caminh?es

Transporte caminh?es das f?bricas da Scania e Volvo Trucks pela Europa no novo DLC Scandinavia de Euro Truck Simulator 2 (Foto: Reprodu??o/Car Gaming Blog)

A adi??o dos novos trailers permitir? que os jogadores adaptem os seus caminh?es atuais para carregarem uma grande variedade dessas novas cargas do DLC. Ser? poss?vel transportar, por exemplo, grandes quantidades de comida, maquin?rio pesado e materiais de constru??o.

Os trailers tamb?m incluem alguns bens espec?ficos para certos tipos de transporte. Entre eles: trailers para carregar pe?as de usinas e?licas, trailers para carrega

... r outros caminh?es de f?bricas como Scania e Volvo Trucks para suas revendedoras pela Europa, al?m de semi-trailers para transportar cargas vivas.

Qual o melhor: Euro Truck Simulator 2 ou 18 Wheels of Steel? Comente no F?rum do TechTudo.

Via CarGamingBlog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.