Jump Force e Far Cry New Dawn, dois dos títulos mais esperados do ano, chegam aos consoles e PCs essa semana. O primeiro é uma adaptação de vários animes e mangás, como Dragon Ball e One Piece, em um grande jogo de luta de arena. O segundo é continuação de Far Cry 5, mas que funciona como jogo separado, sem a necessidade do anterior. Confira estes e outros lançamentos, a seguir:

Jump Force – PS4, Xbox One, PC – 15 de fevereiro

Jump Force é o mais novo lançamento da Bandai Namco, que usa personagens de vários animes para um jogo de luta de arena. Heróis e vilões de Dragon Ball, One Piece, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco, JoJo’s Bizarre Adventure, Naruto, entre outros estão presentes. O game tem gráficos 3D e promete ainda criação e personalização de lutadores.

Far Cry New Dawn – PS4, Xbox One, PC – 15 de fevereiro

Far Cry New Dawn se passa no mesmo mundo de Far Cry 5, após o final do jogo anterior. Porém, ele pode ser jogado sem a necessidade de ter o game passado, já que é uma aventura totalmente nova, muitos anos depois e com novos protagonistas. O título continua com foco no modo cooperativo, além da jogabilidade de tiro e ação em primeira pessoa.

Metro Exodus – PS4, Xbox One, PC – 15 de fevereiro

Por falar em tiro em primeira pessoa, Metro Exodus é outro game do gênero que chega nesta mesma semana. O título já é o terceiro de uma elogiada série, que por sua vez se baseia em uma saga de livros. O jogo, assim como nos anteriores, tem sua história desenvolvida em um cenário pós-apocalíptico e devastado.

Crackdown 3 – Xbox One, PC – 15 de fevereiro

Após muito espe

... rar, os fãs finalmente podem jogar Crackdown 3, que é uma espécie de “GTA futurista” da Microsoft. Este título conta ainda com a participação de um personagem inspirado pelo ator Terry Crews, famoso por seriados como “Todo Mundo Odeia o Chris” ou “Brooklyn 99” e o filme “As Branquelas”.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.