Na OLX, é possível encontrar anúncios de vagas de empregos em diferentes regiões do Brasil. O usuário pode filtrar a busca por tipo e atividade profissional, e também entrar em contato com os anunciantes por chat ou telefone. O site conta com vagas em diferentes setores ou atividades e ofertas de trabalho em pequenas empresas.

Para usar o serviço e visualizar os detalhes das vagas, é necessário ter uma conta no serviço, inclusive para acessar o chat direto com anunciantes. O login pode ser realizado por meio de uma conta do Facebook. Para saber como usar a busca por vagas de empregos da OLX, siga o tutorial a seguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a OLX e selecione o seu estado no mapa para acessar anúncios exclusivos de sua região;

Passo 2. Na opção "Busca por categorias", selecione "Vagas de emprego";

Passo 3. Na lateral da tela, selecione um tipo de atividade profissional para filtrar as vagas apresentadas pelo site. Em seguida, escolha um dos anúncios;

Passo 4. Para ver o contato do anunciante, assinale "Ver número". A tela do anúncio oferece as opções de marcar o anúncio como favorito, denunciar o conteúdo e compartilhar nas redes sociais. Para iniciar uma conversa com a pessoa através do anúncio, pressione o botão "Iniciar chat";

Passo 5. Use o chat para perguntar como enviar seu currículo, tirar dúvidas e realizar uma apresentação para o

... anunciante da vaga.

Aproveite a dica para encontrar uma vaga de trabalho em sua cidade pelo PC usando o OLX.

O que fazer com negociação mal-sucedida na OLX? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.