Por Nicollas Ribeiro, para TechTudo

12/02/2019 20h28 Atualizado 2019-02-12T22:28:09.560Z


O Roland-Garros eSeries, campeonato do game Tennis World Tour, retorna para sua segunda edição. A final do torneio de tênis virtual será disputada durante o Roland-Garros, a classificatória de Paris para o Grand Slam, no dia 9 de junho de 2019. Os melhores jogadores de 10 países competem na França pelo prêmio total de € 10 mil, cerca de R$ 42 mil.

Nesta temporada os participantes se enfrentam na versão de pré-lançamento do Tennis World Tour: Roland-Garros Edition, que será lançado em 16 de maio para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Conheça os principais tipos de esportes eletrônicos no mundo

As eliminatórias serão disputadas em 10 países a partir de fevereiro e as inscrições estão abertas no site oficial do Roland Garros eSeries. A novidade está na chegada de Alemanha e dos Estados Unidos na edição de 2019. Os dois países se unem aos demais que participaram em 2018: França, China, Índia, Brasil, Grã-Bretanha, Bélgica, Itália e Espanha, atual cam

... peã.

Veja a seguir as datas das etapas de classificação:

Via RG eSeries by BNP Paribas



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.