Super Mario Maker 2 é a sequência do jogo original do Nintendo Wii U que está em desenvolvimento exclusivamente para Nintendo Switch. Anunciado nesta quarta-feira (13), o jogo será lançado em junho de 2019 e promete oferecer ferramentas para que os jogadores criem as fases de Super Mario Bros. dos sonhos, contemplando muito mais itens e possibilidades em relação ao título anterior.

O trailer de revelação mostra que será possível criar ladeiras pela primeira vez na franquia. Também foi apresentada a possibilidade dos jogadores utilizarem o Lucky Bell, item vindo de Super Mario 3D World que concede uma roupa de gato aos personagens e que permite escalar paredes e atacar os inimigos com mais facilidade.

Em Super Mario Maker 2, os jogadores também poderão alternar entre os estilos visuais que marcaram a franquia da Nintendo: do Super Mario Bros. do NES ao mais recente New Super Mario Bros. U; outras novidades devem ser anunciadas em breve.

...

O vídeo de revelação pode ser conferido a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.