Fortnite Battle Royale permite que fãs apoiem seus produtores de conteúdo e streamers favoritos. O programa "Apoie um Criador" deixa o jogador escolha um streamer para receber parte do dinheiro gasto em compras feitas no jogo ou na loja da Epic Games. De acordo com a empresa, a pessoa escolhida receberá US$ 5 (cerca de R$ 20) a cada 10.000 V-bucks gastos por seus apoiadores. Tanto os V-bucks adquiridos gratuitamente quanto os comprados na loja podem ser utilizados. Confira, a seguir, como apoiar um criador em Fortnite. O passo a passo foi feito em um computador com Windows.

As plataformas participantes são: YouTube, Twitch TV, Mixer, Instagram, Twitter, Facebook e VK. Os candidatos a "Criadores" precisam ter mais de mil seguidores em uma das redes, postar conteúdos sobre o game com frequência e estar de acordo com as políticas de criação de conteúdo e pagamento da Epic. Todos os influenciadores aprovados e seus códigos estão disponíveis dentro do jogo. O programa vale para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e na versão mobile de Fortnite para Android e iPhone (iOS).

Passo 1: Acesse o Fortnite no computador e entre no modo "Salve o Mundo" ou "Battle Royale";

Passo 2: Acesse a Loja de Itens;

Passo 3: Clique em "Apoiar um Criador", localizado no canto inferior direito;

Passo 4: Insira a "Epic tag" do Criador e em seguida clique em "Aceitar". Se você não souber o código de criador, pode procurar na aba "Visualizar Criadores Aprovados";

Passo 5:

... Por fim, confirme o nome do "Criador Apoiado" e pronto. O apoio pode ser alterado sempre que você quiser, basta repetir os passos 3 e 4.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.