Por Nicollas Ribeiro, para TechTudo

14/02/2019 14h53 Atualizado 2019-02-14T17:00:46.698Z


O IEM Katowice Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) será transmitido ao vivo, e em português, nos canais oficiais da ESL Brasil. As partidas oficiais podem ser assistidas em streams nas plataformas Twitch TV, YouTube, Facebook. Os serviços estão disponíveis tanto para computador quanto em aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS). Também é possível acompanhar os jogos dentro do próprio game da Valve pelo GOTV.

O torneio reúne 24 equipes, entre elas, as brasileiras MIBR, de Gabriel “FalleN” Toledo, e FURIA Esports, time que está em crescente no cenário internacional. As equipes lutarão pelo título e prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões em conversão direta), além do status de Lenda. A grande final será no dia 3 de março, às 15h.

O primeiro Major do ano, disputado na Polônia, é divido em três estágios: Novos Desafiantes, Novas Lendas e Novos Campeões. A primeira fase será realizada entre os dias 13 e 17 de fevereiro, com jogos a partir das 10h, horário de Brasília, e a etapa seguinte, dos dias 20 a 24 do mesmo mês. A última fase começa no dia 28 de fevereiro, a partir das 12h, e a g

... rande final será no dia 3 de março, às 15h.

Veja a escalação das equipes brasileiras:

Via Turtle Entertainment GmbH, Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.