FIFA 19 conta com uma nova capa, agora sem CR7. A partir da atualização da última quinta-feira (14), o game traz os três embaixadores estampados em suas artes, sendo eles Kevin De Bruyne, Paulo Dybala e o brasileiro Neymar Jr, que dividia o protagonismo com o português da Juventus. O update ainda traz outras novidades, como fotos e faces atualizadas para jogadores. FIFA 19 já está disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch.

Disponível anteriormente nos PCs, a atualização chegou aos consoles nessa quinta (14) e pegou os jogadores de surpresa com a remoção do astro português. Isso significa que ao executar o game, a tela de carregamento com a foto do atacante foi trocada por uma nova, que estampa os jogadores de Manchester City, Juventus e PSG.

As novas imagens evidenciam três craques da nova geração, que são destaques em seus clubes e brigam pelo título da UEFA Champions League. O conteúdo temático da Liga dos Campeões ainda traz novos uniformes exclusivos do torneio e eventos para o modo Ultimate Team, onde é possível conseguir cartas especiais dos jogadores da competição.

Nessa sexta (15), o game também receberá novas cartas de Ídolos, que têm atributos turbinados em referência a partidas histórias de suas carreiras. Atualizações de notas dos jogadores, novos cards dinâmicos e DMEs

... especiais também serão novidade.

Quer comprar FIFA 19 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.