Red Dead Redemption 2 receberá novidades em seu modo online, que chegam no próximo dia 26 de fevereiro ao Xbox One e PS4. Ajustes no mundo aberto, novo sistema de autoridades, balanceamento de armas e desafios diários estão na lista da atualização, e serão adicionadas ao Red Dead Online. Confira:

Entre as principais novidades está a diminuição na visibilidade de ícones de jogadores no mapa a longas distâncias. Essa mudança foi feita para evitar comportamentos inadequados de jogadores que insistem em atacar outros usuários repetidamente. A partir de agora, só jogadores próximos ou que disparam suas armas serão revelados.

O sistema de Notoriedade também irá colocar jogadores muito agressivos em evidência, tornando-os constantemente visíveis no mapa. Quanto mais más ações, mais rápido a Notoriedade aumentará. A boa notícia é que também será possível perdê-la seguindo caminhos mais honrados no game.

Jogadores notórios também serão alvos de NPCs caçadores de recompensas, que os perseguirão para coletar recompensas. A mecânica foi adicionada para equilibrar as ações dos jogadores no mundo de Red Dead Online, e tornar práticas mais difíceis.

A atualização ainda trará novos Desafios Diários a Red Dead Online, como objetivos que permitem que os jogadores acumulem mais Pepitas de Ouro e XP realizando tarefas cotidianas, como coletar ervas, vender itens e vencer duelos. A Rockstar também aproveitará o update para

... balancear armas como o Rifle Antipragas, que terá sua precisão ajustada.

Red Dead Redemption 2: Companion App; como baixar e usar o aplicativo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.