Apex Legends é o novo Battle Royale grátis para PC, PS4 e Xbox One lançado pela EA Games e pelo estúdio Respawn Entertainment, desenvolvedor da franquia Titanfall. Logo na primeira semana após a estreia, o jogo atingiu 25 milhões de jogadores totais e 2 milhões de players simultâneos. Mas, como todo game recém-nascido, Apex tem falhas que podem atrapalhar as partida. O streamer Tyler “Ninja” Blevins, por exemplo, caiu em um bug que chamou atenção durante a primeira etapa do torneio Twitch Rivals. Confira abaixo alguns erros bizarros do jogo.

Ninja preso no mapa

Em uma disputa de Battle Royale, um glitch pode ser a diferença entre a vitória e a derrota. Foi o caso do streamer Ninja. Durante a primeira etapa do Twitch Rivals, o jogador utilizou um balão para se deslocar mais rápido e, ao pousar, ficou travado sobre uma pedra no mapa, impossibilitado de reagrupar com seu esquadrão. Apesar do acontecido, sua equipe conseguiu a vitória.

Jogadores invencíveis

Usuários do Reddit relataram um bug em que jogadores ficaram incapacitados de pular da nave inicial do jogo, mas se tornam imunes a qualquer tipo de dano. Consequentemente, isso garantia uma vitória para o time, já que o anel que gradualmente fecha sobre o mapa consumiria por completo os demais esquadrões adversários que sobrassem. Um dos desenvolvedores da Respawn reconheceu o problema.

Ressurreição nas alturas

A nave de suprimentos (Supply Ship) é conhecida por ser um lugar cheio de itens — e, por isso, é palco de batalhas brutais. Não é incomum que as lendas (nome dado aos personagens do jogo) sejam derrubadas no combate. Porém um bug impedia que os jogadores caídos fossem revividos nesses locais. Ao segurar o botão para reanimar, os dois personagens não acompanhavam o deslocamento da nave e caíam no chão. O streamer Jaryd "Summit1g" Lazar capturou o bug em uma stream. A última atualização do jogo consertou o defeito.

Caustic e Mirage não podem ser selecionados

Apex Legends traz dois personagens desbloqueáveis: Caustic, um cientista especializado no uso de armas químicas, e Mirage, que utiliza hologramas para confundir seus inimigos. Para destravá-los, o usuário precisa utilizar as Apex Coins, a moeda do jogo. Todavia, alguns jogadores afirmaram que, em alguns casos, os personagens não podem ser selecionados depois de destravados.

Assim como o bug da nave de suprimentos, os desenvolvedores reconheceram o erro em um post do Reddit. Segundo a equipe, uma solução temporária é escolher o personagem pelo menu principal, colocando-o como destaque, e deixar o tempo de seleção de lenda acabar naturalmente.

Duplicar Itens

... v>

Um erro presente no jogo permitia que acessórios, como o acelerador de suprema, fossem duplicados. Durante a animação de uso do item, se os jogadores clicassem no equipamento com os dois botões do mouse dentro do inventário, uma duplicata do objeto seria colocado no chão, enquanto a peça original continuaria sendo utilizada. O defeito foi consertado na última atualização.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.