A Apple estaria preparando um novo MacBook Pro com a maior tela já presente em um notebook da marca. Segundo o analista de mercado Ming-Chi Kuo, a empresa deve lançar uma versão do computador com display entre 16” e 16,5 polegadas, superando o MacBook Pro de 15” comercializado atualmente. A mudança seria resultado de uma atualização no design, com bordas menores ao redor do painel.

Além do laptop, o especialista menciona um suposto monitor de alta resolução que viria a substituir o modelo da LG comercializado na Apple Store. Vale ressaltar que a fabricante não confirmou os rumores por enquanto.

Quer comprar um MacBook barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

MacBook Pro

O suposto novo MacBook Pro teria a maior tela em um laptop da Apple desde o fim da edição de 17 polegadas. Segundo o analista, além da versão com display grande, a linha incluiria um modelo tradicional de 13 polegadas com suporte a mais memória RAM: até 32 GB, assim como o MacBook de 15” atual.

Se o rumor se confirmar, o MacBook Pro será renovado apenas três anos depois do lançamento do modelo com Touch Bar, algo raro no mundo Apple. Em 2016, a fabricante trouxe como principal novidade uma barra sensível ao toque na base do notebook. No entanto, o novo teclado, com mecanismo tipo borboleta, não agradou a público. Nos EUA, consumidores chegaram a se reunir para acionar a Apple na justiça por conta de problemas provocados por acúmulo de poeira abaixo das teclas. O analista, porém, não menciona novidades no teclado do Mac.

Monitor 6K

O estudo levanta a possibilidade do lançamento de um monitor de 31,6 polegadas com resolução 6K construído com MicroLED. Rumores em torno de novas telas fabricadas pela Apple com essa tecnologia circulam há quase um ano. A novidade marcaria o retorno da Apple ao mercado de monitores. O antigo Apple Thunderbolt Display, lançado em 2011, foi descontinuado em 2016

... >. Desde então, a empresa recomendava o monitor UltraFine, de resolução 5K, fabricado pela LG.

Qual comprar: Macbook Air ou MacBook Pro? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.