Fire Emblem Heroes é um RPG disponível de graça para download em celulares Android e iPhone (iOS). Distribuído pela Nintendo, o jogo faz parte da franquia Fire Emblem e é bastante popular no Brasil. O game oferece centenas de personagens para colecionar e usar, e alguns deles são as melhores escolhas para o modo Arena, o PvP de FEH. Veja, a seguir, tier list com os onze melhores guerreiros do game.

Black Knight

Black Knight é um herói da classe "Armadura" que usa equipamento do tipo espada e possui altos valores de HP, ataque, velocidade e defesa. Ele é considerado um dos personagens mais poderosos do jogo e tem duas fortes skills: sua arma Alondite e o especial Eclipse. O grande diferencial do Cavaleiro Negro é que ele pode ser conseguido de graça ao completar conteúdos dentro do jogo.

Brave Ephraim

Um dos principais personagens de equipamento do tipo machado, Brave Ephraim se caracteriza por ter atributos balanceados. Seu machado Garm tem um forte ataque, que pode ser melhorado caso ele seja ajudado por habilidades de suporte, como Hone Armor.

Hector: Brave Warrior

Com várias encarnações, Hector é um dos heróis mais conhecidos do game. Parte do seu desempenho vem da lança Maltet, que garante redução no tempo de recarga de especiais e a habilidade Quick Riposte, caso a unidade tenha mais da metade do HP.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veronica: Brave Princess

Com seu bastão como equipamento, Veronica é capaz de se encaixar bem em equipes mistas ou especializadas em cavalaria. A personagem é bastante móvel, tem longo alcance e desempenha muito bem funções ofensivas e de apoio.

Robin: Fell Reincarnation

Robin é outro personagem que possui várias encarnações. A versão Fallen tem status de ataque elevado e sua arma tem dano adaptativo. Uu seja, Robin irá causar dano mágico no menor atributo de defesa do adversário.

Hector: General of Ostia

A versão original do herói Hector pode ser equipada com uma das melhores armas do jogo: o machado Berserk Armads. Combinado com skills de dano, como Ignis e Bold Fighter, o personagem pode destruir inimigos com facilidade.

Hector: Just Here to Fight

A versão de Hector que comemora o Dia dos Namorados também pode utilizar o machado Berserk Armads e, por isso, é ainda mais poderosa que a encarnação anterior. Apesar de HP e velocidade menores, ele possui altos índices de ataque, defesa e resistência.

Hector: Marquess of Ostia

Todas as versões de Hector são poderosas e a lendária não fica para trás. Esta tem uma base de ataque de 40 que pode chegar a 44 com um IV (valore individual) positivo. A sua arma mais forte é a Thunder Armads.

Valentine’s Ike

Valentine’s Ike é um dos heróis mais queridos entre os jogadores. Ele possui estatísticas elevadas de ataque e velocidade, o que faz com que seus golpes de espada causem bastante dano. Ike também é um dos personagens que tem várias encarnações.

Winter Ephraim

Essa ver

... são de Ephraim consegue resistir e causa bastante dano. Ele possui bastante HP, resistência e defesa. Seu ataque pode alcançar 45 pontos e sua lança Festive Siegmund é poderosa contra os inimigos.

Zelgius

Zelgius é um poderoso herói com estatísticas balanceadas. Ele alcança 36, 33 e 38 em ataque, velocidade e defesa, respectivamente. Seu especial Black Luna é considerado um dos mais fortes de Fire Emblem Heroes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.