A TLC pode estar desenvolvendo dois smartphones dobráveis e um celular que vira smartwatch. As informações de bastidores foram reveladas pelo site especializado Cnet, que teve acesso às imagens de patentes e representações feitos pela empresa chinesa, que também deve estar produzindo dois tablets com display flexível. Apesar dos registros, o site destaca que os protótipos podem sofrer alterações até o desenvolvimento final, ou até mesmo serem descartados dos planos da companhia.

A companhia chinesa está desenvolvendo cinco dispositivos móveis com a tecnologia, entre eles um aparelho supostamente "2 em 1". Ao que tudo indica, trata-se de um celular fino e comprido o suficiente para curvar-se em torno do pulso do usuário. O esquema da patente mostra ainda uma câmera traseira e dois botões laterais, sendo um deles similar a uma coroa – componente dos relógios mecânicos para ajustar os ponteiros e dar corda.

Além disso, dois tablets com telas flexíveis podem estar nos planos da TCL, sendo um deles com display na parte interna enquanto o outro dispositivo conta com o painel na parte externa, tal qual o Royole FlexPai. Espera-se, também, outros dois smartphones dobráveis com formato semelhante aos celulares flips.

Embora a TCL não tenha se pronunciado sobre os rumores, os dispositivos dobráveis, além dos celulares, estão nos planos da companhia. Segundo o gerente geral de marketing global da marca, Stefan Streit, a companhia pretende lançar o seu primeiro aparelho co

... m a tecnologia em 2020. "Não são apenas smartphones", contou o executivo durante a CES 2019 à Cnet.

Via Cnet (1 e 2)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.