O Super Nintendo ainda possui uma legião de fãs. Muitos se divertiram com seus jogos na década de 90, sendo alguns com versões mais evoluídas para as atuais gerações. Em homenagem aos 24 anos de lançado do console, o TechTudo reuniu os melhores jogos de futebol da época. Confira. PES 2015: como jogar com o lendário craque Allejo no jogo de futebol
Melhores jogos de futebol da era SNES (Foto: SNES / Divulgação)
FIFA Soccer 96 Lançado em 1995 pela EA Sports, o game foi a terceira entrada na série, porém a primeira apresentando os jogadores com seus nomes verdadeiros e posições no campo, com direito a ranking, transferência e ferramentas para customização do time.
FIFA Soccer 96 (Foto: Divulgação)
Apesar de ter tido ótimas vendas e elogiado pelas opções de customização, o game também recebeu críticas com relação à velocidade de ação dos jogadores e suavidade característicos das competições da modalidade.
FIFA Soccer 97 
Quarto game da série, FIFA 97 também foi um sucesso na época e verdadeira evolução gráfica, sendo lançado em três plataformas, além do SNES. A principal atração do game era o modo de futebol de salão. Havia seis formas de se jogar o game, incluindo partidas outdoor e indoor, assim como modos se ação e simulação.
FIFA 97 foi o primeiro título com o modo salão (Foto: Reprodução)
FIFA: Road to World Cup 98 Desenvolvido pela EA Canada, o game foi o quinto da série e o segundo em 3D. O game incluía uma trilha sonora oficial, engine com gráficos mais refinados, opções de customização de times e jogadores, 16 estádios, inteligência artificial melhorada e o famoso modo “Road do World Cup”, com todos os 172 times nacionais registrados pela FIFA.
FIFA 98 com o famoso modo "Road to World Cup" (Foto: Reprodução)
Pela primeira vez foi implementada corretamente a regra de impedimento, pois antes quando um jogador estava impedido, e fazendo nada exceto correndo, aquele jogador era penalizado por impedimento mesmo se a bola não fosse passado para ele.
Fever Pitch Soccer
Em Fever Pitch
Soccer, os jogadores podem escolher dentre 51 times para jogar, porém
 em apenas dois modos de jogo. Apesar de parecer com pequenas opções
para um game de 1995, o modo torneio inclui uma novidade para o gênero.
Fever Pitch Soccer (Foto: Divulgação)
Dependendo
em quão bem o jogador derrotar seu adversário, ele poderá trocar seus
jogadores normais, por verdadeiras estrelas, que além de parecer
diferentes, possu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.