O Premiere Play é a plataforma de streaming de eventos esportivos da Globo, com jogos ao vivo e amplo acervo de reprises de futebol para assistir online a qualquer momento. Antes, o serviço era ofertado mediante aquisição de pacotes junto a operadoras de TV, mas, atualmente, já opera completamente via Internet: assim como no Globoplay, é possível assinar o serviço para ter acesso as estaduais do RJ e SP, entre outros, além do Brasileirão 2019. A mensalidade tem preço de R$ 79,90.

A plataforma está disponível em apps para celulares e tablets Android, iPhone e iPad (iOS), além de Apple TV e Android TV. Também é possível espelhar o conteúdo do smartphone via AirPlay ou Chromecast. Não há aplicativo do serviço para computador, mas é possível acessar o conteúdo por meio do navegador. Veja como assistir ao conteúdo em tempo real no PC.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o Premiere Play no navegador e clique em “Entrar” no topo para inserir seus dados de login.

Passo 2. Informe e-mail e senha da Globo.com usado no cadastro.

Passo 3. Em seguida, leia e marque a caixa dos Termos de Uso do serviço e clique em “Prosseguir”.

Passo 4. Na tela inicial do Premiere Play, role a tela para ver a grade de jogos a serem exibidos.

{modu
... le [57]}

Passo 5. Para acessar rapidamente as partidas que estão no ar, acessa a página de conteúdo ao vivo do Premiere Play (https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/). Na lateral, confira os próximos jogos da grade.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.