Por Nicollas Ribeiro, para TechTudo

22/02/2019 12h01 Atualizado 2019-02-22T15:01:23.672Z


A MIBR joga contra a Ninjas in Pyjamas (NiP) pela quarta rodada do Intel extreme Masters (IEM) Katowice Major 2019 de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O elenco brasileiro enfrenta os suecos nesta sexta-feira (22) às 15h30, horário de Brasília. Esse será o quarto confronto da Made In Brazil na disputa: caso o time vença, estará classificado para a próxima etapa da disputa. Caso perca, precisará jogar mais uma partida.

O jogo será transmitido ao vivo nos canais oficiais da ESL Brasil, na Twitch TV, YouTube e Facebook. As plataformas estão disponíveis tanto para computador, quanto nos aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS). Também é possível acompanhar os jogos dentro do próprio game da Valve pelo GOTV.

Enquanto a MIBR busca sua vaga na próxima fase da competição, Astralis e Team Liquid estão invictas, com três vitórias cada, e garantidas nos playoffs do Major. Já na parte debaixo da tabela, NRG Esports e BIG estão eliminadas após perderem três partidas seguidas. Vale lembrar que de acordo com o formato do torneio, equipes que sofram três derrotas são automaticamente desclassificadas, enquanto as que vencerem três disputas avançam no torneio.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Doze equipes ainda batalham pelas seis vagas que ainda restam para a Etapa New Champions. Confira com está a classificação do Major.

O IEM Katowice 2019 de CS:GO começou no dia 13 de fevereiro. A ú

... ltima fase começará no dia 28 de fevereiro, a partir das 12h, e a grande final será no dia 3 de março, às 15h. As equipes brigam pelo título e prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões em conversão direta).

Via Turtle Entertainment GmbH



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.