Fortnite Battle Royale ganhou os Desafios de Prorrogação, que estão acessíveis entre os dias 14 e 27 de fevereiro no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e na versão Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS). Para completar todos é preciso visitar sete cachoeiras diferentes pelo mapa. A recompensa pelos desafios é o acesso gratuito ao Passe de Batalha (Battle Pass) da Temporada 8 (Season 8). Veja, a seguir, a localização de todas as cachoeiras do game.

O Desafio das Cachoeiras consiste em se aproximar de sete diferentes cachoeiras disponíveis no mapa de Fortnite. Não é necessário ficar no local, apenas passar por ela. Após encontrá-las, a partida precisa ser finalizada, seja morrendo ou vencendo. Vale lembrar que não é necessário encontrar todas em uma única partida.

Ao todo oito, cachoeiras estão espalhadas pelo mapa. Elas ficam próximas a locais no mapa com baste água. Porém, é preciso tomar cuidado com as posicionadas próximas ao mar: se cair no oceano, o jogador é eliminado automaticamente.

... nse-techtudo">

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.