O Xbox One ganhou a compatibilidade com mods. A novidade desejada por muitos há tempos foi anunciada numa parceria entre Microsoft e Paradox Interactive. A plataforma criada para as modificações é chamada de Paradox Mods e permite modificar determinados títulos nos consoles, além da possibilidade de compartilhar as suas criações.

A princípio, três jogos estão incluídos na plataforma. Cities: Skylines, Surviving Mars e Stellaris. Para ver, baixar ou subir os mods, basta acessar o site do Paradox Mods e criar/logar na sua conta e usufruir do serviço.

Apesar do pouco tempo no ar, a plataforma já tem mais de 200 mods. No momento da produção deste texto, Cities: Skylines tinha 127 mods, Surviving Mars contabilizava 100 e Stellaris possuía 45. Além dos mods, Surviving Mars ganhou suporte para teclado e mouse no Xbox One.

O Paradox Mods serve tanto para Xbox One quanto para PC. A versão de console do game Stellaris só será lançado no dia 26 de fevereiro, mas os mods disponíveis na plataforma já podem ser usados por quem possui a jogo no PC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A plataforma foi lançada inicialmente apenas com Surviving Mars. A adição em um dia de Cities: Skylines e Stellaris deixa a expectativa de quem cada vez mais jogos sejam adicionados rapidamente ao serviço de mods.

... div>

Como criar mods? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Xbox e Paradox Interactive



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.