Jogos de avião estão presentes no PS4 e Xbox One desde o início de suas respectivas gerações. Com o recente Ace Combat 7 lançado pela Bandai Namco, quem curte este tipo de jogo pode querer outros parecidos para aproveitar, por isso listamos os principais – e melhores – para quem quer ir atrás, games desse popular gênero, incluindo este novo lançamento. Confira:

EVE Valkyrie – PS4

EVE Valkyrie é um game lançado para o PS VR, visor de realidade virtual do PS4, que te coloca no comando de aeronaves no espaço, com partidas multiplayer intensas e com grande imersão, dada a tecnologia de VR. O jogo se passa no mesmo universo de EVE Online, popular MMORPG de computadores, e utiliza locais e máquinas já conhecidas por quem jogou este título.

Ace Combat 7: Skies Unknow – PS4 e Xbox One

Ace Combat 7: Skies Unknow Ace Combat 7: Skies Unknow não é apenas o mais novo game da famosa série que nasceu no PSOne, mas também um dos melhores do gênero. O game também está disponível para o PS VR, apesar de poder ser jogado sem problemas no PS4 sem o acessório e ainda no Xbox One. O jogo não se prende na simulação e tenta oferecer uma experiência mais "arcade", para quem curte. Há ainda multiplayer online e modo campanha.

War Thunder – PS4 e Xbox One

War Thunder foi lançado primeiro no PC, mas logo ganhou o PS4 e Xbox One. Trata-se de um jogo de avião exclusivamente online, onde os jogadores colecionam e controlam máquinas da Segunda Guerra Mundial, em partidas exclusivamente multiplayer. O game é gratuito e pode ser aproveitado sem impedimentos, apenas se baseando nas proezas dos usuários para destravar novos aviões e até mesmo tanques.

InnerSpace – PS4 e Xbox One

Também disponível no Switch e PC, InnerSpace é um game de voo exploratório, que se passa dentro de um universo fantástico. Os jogadores controlam aviões rústicos, que precisam lidar com os obstáculos e problemas que aparecem adiante. É um game bem bonito e diferente de tudo que já se viu no gênero.

... div>

EVE Gunjack

Assim como EVE Valkyrie, EVE Gunjack é um jogo que se passa dentro do universo de EVE Online e também só pode ser jogado com o PS VR. O título é mais focado no modo para um jogador e na campanha, com batalhas aéreas na atmosfera de planetas e personalização de sua aeronave.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.