Bloodborne, o novo RPG de horror da From Software, ? sem d?vidas o mais importante lan?amento desta semana. Sucessor espiritual da s?rie Souls, Bloodborne ? um misto do velho e do novo (Hidetaka Miyazaki volta ao posto de diretor em um game que opta por uma nova roupagem steampunk), e a mais recente aposta da Sony para solidificar a presen?a do PS4 entre gamers. Tanto ? que a Sony Computer Entertainment (atrav?s do seu est?dio no Jap?o) trabalhou lado a lado da From Software desde 2012 na cria??o do exclusivo.
Sony perde direitos do nome Bloodborne um dia antes do lan?amento
Em Bloodborne, jogadores entram na pele de um ca?ador de monstro com ares de Van Helsing (Foto: Divulga??o)
Agora que o jogo j? est? nas lojas, o TechTudo teve a oportunidade de conversar com Dave Thach , diretor s?nior de desenvolvimento de software internacional para a Sony Worldwide Studios, a respeito das expectativas do time a respeito de Bloodborne, sua experi?ncia com o RPG e, claro, o que ? preciso para sobreviver nas tenebrosas vielas de Yharnam. Acompanhe a conversa abaixo: Techtudo: Bloodborne j? est? nas lojas. Como esta a emo??o do time? Dave Thach: Todos n?s estamos muito animados. Estivemos trabalhando neste jogo desde 2012 e, ok, este ? um ciclo de desenvolvimento de dura??o normal. Ver todo o time global unindo suas for?as para criar algo absolutamente fenomenal, trabalhar nele desde os est?gios iniciais... eu mal posso esperar para ver o resultado disso.
Dave Thach, da Sony Worldwide Studios, demonstra Bloodborne para uma
plateia em S?o Paulo, capital...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.