Por Leonardo Couto, para o TechTudo

25/02/2019 07h00 Atualizado 2019-02-25T10:00:53.786Z


Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), desenvolvido pela Valve, permite que os jogarem configurem a inicialização do game de diversas forma. É possível configurar para o console abrir assim que o jogo for iniciado, pular a tela de carregamento da Valve e mudar o idioma do jogo, por exemplo. Diferente dos comandos do console, a opção de inicialização faz o jogo abrir com configurações já definidas. Para usar o console, o CS:GO deve estar aberto, restringindo algumas funções. Confira, a seguir, como ativar as opções de inicialização e os seus principais comandos.

Passo 1. Acesse a biblioteca da Steam e selecione a aba "Prioridades";

Passo 2. Selecione "Definir Opções de Inicialização" e em seguida escolha o comando de inicialização que você quiser.

Há várias configurações para opções de inicialização no CS:GO. A Valve permite que os jogadores façam modificações no desempenho do jogo, mas alerta que as opções são apenas para usuários avançados.

Ainda há a possibil

... idade de modificar algumas coisas dentro do jogo, mas as mudanças de inicialização afetam diretamente o desempenho do CS:GO.

Via Steam Community



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.