Sekiro: Shadows Die Twice ganhará edição com capa especialmente feita para o Brasil, além de contar com legendas e textos em Português Brasileiro. As cópias físicas do game já entraram em pré-venda e o jogo tem previsão oficial de lançamento para 22 de março de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC através da Steam.

A Edição Limitada de pré-venda inclui um SteelBook temático exclusivo e uma Edição Brasileira de Day One, além de um pôster com o protagonista do jogo. O valor sugerido do game, ao ser adquirido em pré-venda e incluindo o SteelBook, é de R$249,90 e estará disponível apenas até o dia do lançamento ou enquanto durarem os estoques.

Os fãs que comprarem Sekiro: Shadows Die Twice no dia de lançamento também terão a oportunidade de ganhar o pôster exclusivo optando pela Edição Brasileira de Day One, que também traz o jogo completo. O preço sugerido da Edição Brasileira de Day One é de R$249,90 em lojas selecionadas. É importante observar que as cópias de lançamento que trazem o pôster dentro da embalagem trazem um adesivo na capa, destacando o brinde de Day One.

Há uma grande expectativa sobre o lançamento do game, uma vez que o mesmo está sendo desenvolvido pela mesmo produtora da famosa franquia Souls, a FromSoftware, em parceria com a Activision. Desta vez, os desenvolvedores apos

... tam em um game single-player que coloca o jogador no papel do protagonista, um guerreiro de coração endurecido com a missão de resgatar o seu mestre, um jovem lorde, e exercer vingança contra o seu inimigo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.