Líder isolado no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Flamengo eSports aparece como o oitavo time de League of Legends mais forte do mundo atualmente. O Ranking é de autoria do site norte-americano "GosuGamers". O site usa como critério para pontuação as vitórias , derrotas e o desempenho que apresenta a equipe em partidas oficiais nos torneios da Riot Games, incluindo as ligas nacionais e campeonatos internacionais, como Mid-Season Invitational (MSI) e Mundial.

O Flamengo eSports vem fazendo uma temporada de ouro no Campeonato Brasileiro. O primeiro turno rendeu à equipe rubro-negra sete vitórias em sete jogos. Embora tenha começado o segundo turno perdendo para a KaBuM e enfrentando problemas fora de Summoner's Rift, o time de Lee "Shrimp" conseguiu manter os bons resultados e vai para o último turno da competição com 13 vitórias e uma derrota em 14 jogos. Isso mostra o motivo pelo qual a equipe também aparece em primeiro no ranking exclusivo aos times brasileiros, que aponta a KaBuM, bicampeã brasileira em 2018, como o segundo melhor time do país.

O ranking é liderado pela atual campeã mundial, a chinesa Invictus Gaming. O time do selva Kang "TheShy" venceu o último Split de 2018 da LoL Pro League (LPL) e levantou a taça do maior campeonato de LoL no ano passado. Em 2019, a IG vem fazendo uma boa campanha, assumindo a segunda colocação da LPL com 13 vitórias e quatro derrotas. Logo depois da IG, temos a Griffin, que é considerada hoje uma das maiores equipes do cenário internacional. O time do meio Jeong "Chovy" venceu a última edição da KeSPA Cup sem perder nenhuma partida e está na liderança da LCK com 10 vitórias e zero derrotas em séries.

Reformulada para 2019, a SKT T1 aparece bem abaixo do esperado. O time tricampeão mundial aparece na 17ª colocação. O time vem apresentando uma má desenvoltura desde o ano passado, ano no qual chegou a ser cogitado um possível rebaixamento da equipe liderada pelo meio Lee

... "Faker". O time também não conseguiu vaga para disputar o último Mundial, além de cair para a novata DAMWON nas quartas de final da última KeSPA Cup. Com novas peças, o time vem aos poucos se encontrando na liga sul-coreana, empatada na segunda colocação do campeonato com sete vitórias e três derrotas em série.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.