A Apple come?ou a revelar os primeiros aplicativos de terceiros que v?o rodar no Apple Watch. Em seu site oficial, a companhia da ma?? liberou uma lista com alguns dos mais populares servi?os que v?o estar dispon?veis quando o rel?gio inteligente for lan?ado no m?s que vem.

Conhe?a alguns ?segredos? do novo MacBook, o notebook ?de ouro? da Apple

Instagram ? um dos apps dispon?veis para o Apple Watch (Foto: Divulga??o)

H? aplicativos para os mais variados fins. O popular servi?o de anota??es Evernote, o microblog Twitter, o mensageiro Line e o servi?o fitness Runtastic Six Pack s?o alguns dos principais destaques. A Apple diz que a ideia ? disponibilizar o m?ximo de conte?do poss?vel para que o usu?rio tenha uma experi?ncia bem pessoal com o smartwatch.

?S?o tantos apps diferentes, que voc? pode escolher seus preferidos e, com isso, criar uma experi?ncia personalizada. H? apps de companhias a?reas, lojas de departamento, redes sociais e muito mais. E eles permitem que voc? aproveite as oportunidades ?nicas com este tipo de dispositivo?, diz a p?gina da empresa.

O que voc? achou das novidades da Apple para 2015? Comente no F?rum do TechTudo

OpenTable, para reserva de mesas em restaurantes, TripAdvi

... sor, com informa??es de pontos de interesse em viagens, Instagram, para compartilhamento e visualiza??o de fotos, e Shazam, para identifica??o de m?sicas, s?o alguns dos outros destaques dentre os aplicativos j? divulgados. Todos eles podem ser vistos no link abaixo.

Via Apple?e 9To5Mac



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.