A Evolution Championship Series (EVO) revelou os nove jogos presentes no campeonato em 2019. Além de confirmar títulos veteranos no torneio, o evento surpreendeu ao anunciar franquias estreantes e games que ainda não foram lançados, como o aguardado Mortal Kombat 11, Super Smash Bros. Ultimate e Soul Calibur VI. Já Samurai Shodown, que também não foi publicado, e Under Night In-Birth Exe: Late vão fazer a estreia das franquias na maior competição de jogos de luta do mundo.

Street Fighter V: Arcade Edition, Tekken 7, Dragon Ball FighterZ e BlazBlue: Cross Tag Battle completam a line up de jogos da EVO 2019. O anúncio foi realizado por Joey "Mr.Wizard" Cuellar, chefe do evento, em transmissão na Twitch TV feita de Mandalay Bay, Las Vegas.

O anúncio de Samurai Shodown foi o mais surpreendente, pois a franquia de sucesso dos anos 90 e 2000 nunca esteve na EVO. O jogo ainda não teve data de lançamento revelada, mas o trailer apresentado na transmissão confirma que ele estará nas lojas alguns meses antes da competição.

Já Mortal Kombat 11 é um dos games mais aguardados do ano. O título será lançado no dia 23 de abril e promete um calendário competitivo agitado. Antes do anúncio da EVO, o Summit of Time já havia sido anunciado, torneio que promete reunir os melhores jogadores do cenário do jogo de luta. MK11 chega para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch, vai reviver personagens clássicos e trazer fatalities muito violentos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre as ausências da EVO 2019, as mais marcantes foram Guilty Gear Xrd REV 2 e Super Smash Bros. Melee. No caso do Melee, a EVO deixou uma homenagem de adeus ao game, confirmando que ele não voltará ao evento. Outro destaque é o detalhe de que a desenvolvedora Capcom terá novamente apenas um jogo na line up, enquanto a Bandai Namco será representada por três títulos (Te

... kken, Soul Calibur e Dragon Ball FighterZ).

A Evolution Championship Series 2019 acontecerá entre os dias 2 ao dia 4 de agosto. Assim como nos últimos anos, o evento será sediado no Mandalay Bay, Las Vegas, Estados Unidos, e terá transmissão nos canais oficiais da EVO na Twitch.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.