Samurai Shodown, sequência da clássica franquia de luta de espadas da SNK, recebeu um trailer de jogabilidade inédito nesta última terça-feira (26). O vídeo permite ter uma noção melhor de como o jogo funcionará, além de também destacar um pouco mais dos personagens Haohmaru, Galford, Nakoruru, Jubei e Earthquake, que já tinham sido confirmados. O lançamento será simultâneo em todo o mundo e está agendado para a metade de 2019, sem uma data específica.

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:

A novidade acompanhou também a confirmação de que Samurai Shodown será um dos jogos principais do EVO 2019, o maior evento dedicado a torneios de jogos de luta do ano, que acontecerá de 2 a 4 de agosto. Isso significa que o game será lançado antes da realização do evento.

Uma das principais características de Samurai Shodown é o dano massivo que os golpes causam em punições. De acordo com o vídeo, os golpes seguirão o estilo dos jogos clássicos e serão mortais, obrigando os jogadores a tomarem uma postura cautelosa. Até o mome

... nto, a SNK não revelou as plataformas para as quais o game será lançado, mas a empresa promete que mais informações serão divulgadas em breve.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.