Metal Gear Solid Revengeance, Star Wars Republic Commando, Plants vs Zombies Garden Warfare 2 e Adventure Time: Pirates of the Enchiridion são os jogos grátis do programa Games With Gold, do Xbox One e Xbox 360, em março. Os títulos serão oferecidos ao longo do mês, com download gratuito enquanto o assinante mantiver o pagamento em dia.

O destaque fica por conta de Metal Gear Solid Revengeance, game da saga Metal Gear que não foi produzido por Hideo Kojima, mais focado na ação e estrelado por Raiden, o ninja cibernético que estreou em Metal Gear Solid 2.

Já Star Wars Republic Commando é um game já clássico da série, protagonizado por um esquadrão de elite dos Clone Troopers, da era das Guerras Clônicas, no Universo Star Wars. O jogo foi elogiado por ter realismo e desafio em alto nível.

Por outro lado, Adventure Time: Pirates of the Enchiridion é um RPG situado no universo do famoso desenho animado Hora da Aventura, enquanto Plants vs Zombies Garden Warfare 2 é a sequência do elogiado jogo de tiro, que utiliza pe

... rsonagens da série de bom humor.

Veja a tabela dos lançamentos, a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.