Overkill's The Walking Dead, esperado game baseado na franquia de quadrinhos de zumbis, acaba de ter suas versões para o PlayStation 4 e Xbox One canceladas. A versão do jogo que já está disponível atualmente para PC na loja digital Steam também será removida em breve. Jogadores que compraram o game ainda poderão jogá-lo e a distribuidora Starbreeze prometeu que uma segunda temporada ainda deverá ser lançada apesar de todos os problemas. Overkill's The Walking Dead foi lançado para PC em 8 de novembro de 2018.

Segundo a Skybound Entertainment, empresa do criador da série The Walking Dead, Robert Kirkman, os problemas começaram quando game não atingiu o nível de qualidade prometido pela Starbreeze. Após várias tentativas de consertá-lo e de resolver os problemas do jogo, a empresa acabou por optar pelo cancelamento. O game teve um ciclo de desenvolvimento conturbado e apareceu poucas vezes publicamente desde seu anúncio em 2014. Quando finalmente foi lançado, teve uma recepção morna pelos jogadores que esperavam algo mais impactante.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O game tem uma estrutura semelhante à PayDay, na qual o jogador tem uma série de missões em cenários de tamanho limitado, o que desapontou alguns fãs que esperavam ser um game de mundo aberto. O foco do game está no multiplayer cooperativo e é possível escolher entre quatro personagens com habilidades distintas para ajudar a completar os objetivos. As missões variam entre enfrentar zumbis, infiltrações silenciosas em locais infestad

... os, defesas de base e confrontos com outros humanos.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.