Na Easynvest, o usuário pode imprimir ou salvar o seu comprovante de rendimentos em PDF usando o computador, pela Internet. O Informe de Rendimentos é um documento necessário para Declaração de Imposto de Renda 2019. Este ano, o prazo para fazer a declaração junto à Receita Federal vai do dia 7 de março a 30 de abril. A emissão do documento deve ser feita online no site da corretora e é totalmente gratuita.

No tutorial a seguir, saiba como consultar o informe de rendimentos das suas aplicações na corretora de investimentos Easynvest. O procedimento deve ser realizado pelo navegador, no PC. A função não está disponível nos aplicativos da corretora para celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site da Easynvest e clique em "Login", no canto superior direito da página;

Passo 2. Digite o seu e-mail, número da conta ou CPF e a sua senha e clique em "Entrar" para fazer login;

Passo 3. Na parte superior da tela, clique em "Mais". Em seguida, clique em "Informe de rendimentos", na barra lateral à esquerda. Selecione o ano desejado e clique em "Baixar";

Passo 4. O documento, em formato PDF, será baixado para o seu computador e você poderá imprimi-lo.

Pronto! Com o documento em mãos, você po

... derá fazer a sua declaração de imposto de renda.

Como baixar declaração de Imposto de Renda? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.