Perguntados e Perguntados 2, jogos mobile para Android e iOS, recebem novidades temáticas para o Carnaval do Brasil. Jogadores na América Latina recebem atualização com 1500 perguntas temáticas sobre esta época do ano. As seis categorias dos dois games recebem a atualização, que muda ainda, temporariamente, menus e ícones, para deixar tudo mais festivo.

O conteúdo é grátis, mas estará disponível por tempo limitado - somente até a segunda semana de março. Haverá ainda ofertas especiais nas lojas de dentro dos dois jogos, com ajudas, vidas, moedas e barras de ouro a preços especiais - valendo também para a assinatura e membro VIP, que estará pela metade do preço.

Assim, Perguntados e Perguntados 2 se tornam um dos poucos games a receber atualizações temáticas para o Carnaval Brasileiro - que, neste ano de 2019, será realizado no início de março, a partir do dia 5.

Já Perguntados, para quem não conhece, é um jogo de quiz que foi lançado em 2013 e faz muit

... o sucesso nos celulares, desde então. Perguntados 2, a sequência, saiu em 2018. Os dois jogos, porém, continuam a receber atualizações em conjunto.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.