A MIBR está classificada para a semifinal do Intel Extreme Masters (IEM) Katowice Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe defendeu sua camisa contra a Renegades nesta sexta-feira (1) e venceu a série melhor de três (MD3) por 2-0. Agora, o elenco dos brasileiros Gabriel ''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João ''felps'' Vasconcellos espera o resultado da partida entre Astralis e Ninjas in Pyjamas hoje para conhecer o adversário do seu próximo jogo, que acontece neste sábado (2).

A Made in Brazil iniciou a Dust 2 pelo lado CT vencendo o primeiro pistol e abrindo 5-1, mas acabou deslizando nos rounds seguintes. A Renegades conseguiu encaixar boas passagens pela varanda, realizou ótimas entradas no bombsite A e encostou no marcador. Os brasileiros, no entanto, se recuperaram com ótima atuação de TACO e foram para o intervalo com 10-5 no placar.

Pelo lado TR, FalleN e seus companheiros saíram atrás no segundo pistol, mas essa foi a única rodada perdida no segundo tempo. A MIBR retomou o controle do jogo no forçado seguinte, encaixou cinco rounds em sequência e fechou o mapa por 16-6 com dominância e tranquilidade. Fer foi o grande destaque com 21 eliminações, 4 assistências e 117.7 de ADR.

Na Train, mapa de escolha dos brasileiros, a Made in Brazil foi irreconhecível no primeiro half pelo lado TR. O quinteto encontrou dificuldades para encaixar entry kills e não conseguiu aproveitar a AWP nas mãos de FalleN. Liderados por Sean "Gratisfaction" Kaiwai e Joakim "jkaem" Myrbostad, os australianos foram impecáveis e fecharam o primeiro tempo com 11-4 no placar.

No lado CT, entretanto, os representantes do Brasil conseguiram emplacar uma virada impressionante. Mesmo com 7 pontos de desvantagem, a MIBR venceu o segundo pistol, derrotou os australianos 11 vezes seguidas e fechou o confronto com 16-12. TACO e FalleN, o ''Rei da Train'', foram os melhores jogadores do mapa com 23 eliminações cada.

O IEM Katowice 2019 é o primeiro Major da temporada, campeo

... nato considerado o Mundial de CS:GO. Os brasileiros da MIBR já foram campeões duas vezes do torneio e agora vão em busca do tricampeonato. Nesta edição, o vencedor leva para a casa um total de US$ 500 mil (R$ 1,87 milhões) em premiações.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.