Free Fire Battlegrounds permite criar salas personalizadas para jogar com amigos ou disputar campeonatos com regras pré-definidas. Porém, só jogadores que têm um "ticket" podem criar e convidar amigos para as partidas personalizadas. Até o momento, a Garena liberou os tickets apenas para influenciadores do Battle Royale e guildas que conquistam 1800 Dog Tags. Veja a seguir, como conseguir o cartão e criar salas personalizadas. O procedimento foi realizado no PC com o emulador Bluestacks.

Como conseguir o ticket

Passo 1. Abra o programa Bluestacks em seu desktop e acesse o Free Fire;

Passo 2. Clique em "Iniciar Jogo" para entrar;

Passo 3. Na página inicial do game, vá até o menu na lateral direita e clique na "Flâmula" para acessar sua guilda. Caso não faça parte de uma, veja como criar um clã;

Passo 4. Clique na opção "Torneio", no canto inferior direito;

Passo 5. Alcance 1800 Dog Tags com sua guilda para liberar o Cartão da Sala Personalizada. Vale lembrar que o cartão fica apenas com o líder.

Como criar uma Sala Personalizada

Passo 1. Na página inicial do jogo, vá até o menu no canto superior direito e escolha o tipo de game: Solo, Duo ou Squad;

Passo 2. Em seguida abra os modos de jogo, no canto superior direito, e clique na opção "Personalizada";

... /p>

Pronto, agora você pode criar salas e convidar amigos para jogar Free Fire.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.