Resident Evil 2, game da Capcom para PS4, Xbox One e PC, recebeu recentemente um mod que deixa a personage Claire completamente nua. Desta vez, é hora de Mr. X ficar mais à vontade em um novo Mod chamado BeachBoy X que coloca o temido perseguidor vestido apenas com uma pequena sunga.

Em vídeo disponibilizado em um canal no YouTube podemos ver um gameplay com a aparência final do vilão após aplicado o Mod no game. Mr. X passa a vestir somente uma tanga bem apertada com símbolos da Umbrella, além de óculos escuros e um chinelo de dedo. Nada que deixe o mesmo menos assustador ou mais amigável.

Além destes mods já mencionados, existem vários outros disponíveis pela internet onde é possível usar diversos trajes para todos os personagens. Inclusive, é possível jogar como Regina ou Dylan (famosos personagens de Dino Crisis) no lugar dos protagonistas do game.

Confira a seguir a gameplay com o mod aplicado:

Resident Evil 2 Remake é um game de ação e terror clássico originalmente lançado em 1998 para Playstation One. O game foi refeito para os consoles da geração atual e está disponível para

... PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.