Brawl Stars, jogo disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), tem um modo cooperativo chamado Caos Cibernético. Nele, três jogadores precisam trabalhar juntos para proteger um cofre de várias ondas de robôs pelo maior tempo possível. A partida acaba no momento em que os robôs conseguem destruir o cofre. Para ganhar mais partidas é preciso trabalhar em equipe para sobreviver com seus personagens. Confira, a seguir, cinco dicas para conseguir resistir mais tempo no game.

Utilize o mapa a seu favor

O modo Caos Cibernético é jogado no mapa Pachinko Park, que lembra um labirinto cheio de caminhos e paredes que funcionam como obstáculos. O cofre que deve ser protegido fica no meio deste labirinto, e os robôs surgem de todas as direções para tentar atacá-lo.

Utilize as paredes presentes no mapa para se esconder, evitar dano, ou até mesmo encurralar os robôs que avançam. Neste modo, o respawn dura dez segundos, um período suficiente para que os robôs causem grande dano ao cofre. Evite destruir as paredes, pois elas podem oferecer cobertura e proteger seu Brawler de danos.

Distraia os robôs

Proteger o cofre é o principal objetivo dos jogadores no modo Caos Cibernético, e os robôs farão de tudo para alcançá-lo. No entanto, eles irão priorizar o combate caso encontrem Brawlers pelo caminho. Esta agressividade dos robôs pode ser uma fraqueza a ser explorada.

Tente atrair e lutar com os robôs em outra região do mapa. Os robôs só atacarão o cofre diretamente se não houver nenhum Brawler presente, ou se estiverem muito perto dele. Além disso, ser abatido a uma distância maior do cofre faz com que os robôs demorem mais tempo para chegar até lá.

Jogue com Brawlers de alta saúde

Permanecer vivo o máximo de tempo possível é muito importante para se dar bem em Caos Cibernético. O tempo de respawn é maior do que os outros modos, portanto ser abatido pode resultar em danos altos ao cofre. Os Brawlers que têm grande quantidade de saúde são recomendados por aguentarem mais tempo vivos no campo de batalha.

Brawlers fortes, como Pam e Frank, são fortes neste modo, pois sobrevivem mais tempo ao ataque dos robôs. Pam possui a habilidade Abraço de Mamãe, que permite que cure os aliados e a si mesma conforme causa dano aos inimigos. Já Frank, além de também possuir grande quantidade de saúde, consegue paralisar os inimigos com seu ataque Super, ideal para quando os robôs estiverem amontoados em um só lugar.

Jogue com Brawlers atiradores

Brawlers atiradores com dano por segundo (DPS) alto possuem boa vantagem contra os robôs de ataque de curto alcance e os Megarrobôs. Eles conseguem atirar mantendo distância desses tipos de robôs permanecendo seguros aos ataques inimigos.

Colt e Ricochet são exemplos de Brawlers atiradores que possuem mais facilidade contra grande quantidades de robôs. Colt pode utilizar seu Super para ganhar mais alcance e dano em seus ataques. Ricochet possui a habilidade de ricochetear seus tiros pelas paredes, atingindo inimigos por trás de obstáculos. Além disso, seu ataque Super atravessa os robôs e pode ser utilizado quando eles estiverem alinhados ou juntos em grupos grandes.

Explore a fraqueza dos Megarrobôs

Os Megarrobôs surgem a cada sete ondas e são mais resistentes e mais fortes. Eles possuem um ataque à longa distância e outro à curta di

... stância e podem destruir paredes que servem como cobertura. No entanto, são muito mais lentos que os outros robôs.

A lentidão dos Megarrobôs são a sua principal fraqueza, e os Brawlers atiradores conseguem explorá-la com mais facilidade. Tente distraí-lo a uma distância segura do cofre, enquanto os outros jogadores atacam simultaneamente. Tome cuidado com os foguetes lançados por eles, já que podem causar grande dano, além de poder destruir as paredes em volta do cofre.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.