Por Gabriel Saguias, para o TechTudo

08/03/2019 10h37 Atualizado 2019-03-08T13:37:46.366Z


Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) recebeu uma atualização com foco no desempenho do game na última quarta-feira (6). A novidade é o comando de inicialização “D3D9EX”, que os desenvolvedores alegam reduzir o uso de memória de processamento em até 40%. A opção de inicialização habilita o uso do DirectX 9Ex no game, que garante maior agilidade na renderização do jogo para versões a partir do Windows 7. Veja, a seguir, como habilitar o novo comando no CS:GO.

Passo 1. Localize o CS:GO dentro da Steam. O jogo fica na seção “Biblioteca”;

Passo 2. Clique com o botão direito do mouse sobre o atalho e vá para as propriedades;

Passo 3. Na janela seguinte, clique em “Definir opções de inicialização”;

Passo 4. Digite o comando “-d3d9ex”, sem as aspas, na caixa de texto que aparecerá. Se fizer uso de mais de um comando de inicialização, insira-o no final, sempre com um espaço ao final do comando anterior, como na imagem abaixo;

Após clicar em ok, o comando já será ativado no jogo. O efeito parece variar de acordo com as versões do Windows, porém, é notável uma melhora na

... troca de janelas (alt+tab) e em alguns casos há uma leve melhora nos quadros por segundo (frames per second ou fps).

Via Dot Esports e Reddit



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.