The Sims 4: Strangerville é um pacote de jogo que adiciona a misteriosa cidade de mesmo nome ao simulador da Electronic Arts. O conteúdo está disponível para Windows e Mac (Origin) e traz uma quantidade exclusiva de códigos para desvendar o segredo sombrio da vizinhança. Confira a lista de cheats e veja como usá-los no game:

Como ativar os cheats

No jogo, pressione os botões "Ctrl+Shift+C" no teclado para abrir uma caixa de texto. Depois digite o código "testingcheats on" e tecle "Enter".

Use os cheats abaixo para avançar na carreira Militar e adicionar traços de personalidade exclusivos do pacote The Sims 4: Strangerville.

Como desvendar o mistério usando cheats

O mistério de Strangerville é a parte principal do pacote do The Sims 4. Mas se você está com dificuldade para achar todos os itens necessários, ou só quer curtir a nova vizinhança sem Sims infectados, existem duas maneiras de completar a história rapidamente com a ajuda de cheats.

A primeira é usando o código "bb.showhiddenobjects". O macete desbloqueia objetos ocultos no Modo de Construção, incluindo as evidências que o Sim precisa encontrar para investigar o Laboratório Secreto. Ative o código, entre no Modo de Construção (F2) e procure por palavras como "projetos", "fotos" ou "cartão de acesso" para encontrar os itens. Compre os objetos e depois coloque no inventário do Sim.

A segunda maneira de pular as etapas da história é com o mod de cheats do TwistedMexi. Baixe e instale o arquivo no seu The Sims 4 para ativar os cheats. Em seguida, insira os códigos abaixo para desbloquear as partes da história e as portas do Laboratório Secreto.

Frutas Bizarras

As Frutas Bizarras florescem ao longo da história, mas você pode usar um código para pegar seus frutos antes mesmo de completar os capítulos. Digite "testingcheats on" e clique na planta segurando o botão "Shift" no teclado. Aperte &qu

... ot;Definir estado de jardinagem", selecione "Fase de crescimento" e escolha "florescendo" para colher a Fruta Bizarra.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.