Sekiro: Shadows Die Twice é um dos grandes destaques para este início de 2019. O game, que está sob os cuidados da FromSoftware — conhecida por Dark Souls e Bloodborne —, estará disponível a partir de 22 de março para PC, PS4 e Xbox One e um trailer de lançamento foi divulgado para destacar cenas inéditas de jogabilidade, preparando o terreno para a sua chegada.

Situado no período Sengoku do Japão, Sekiro promete combates intensos e desafiadores, colocando os jogadores contra chefes e sub-chefes com padrões de ataque que exigem cautela e cujos erros podem ser fatais.

Para proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, o protagonista, conhecido como "lobo de um braço só", enfrentará todos os perigos e passará por cima da própria morte. Será possível utilizar um arsenal de ferramentas mortais e habilidades ninjas poderosas, alternando entre combate direto e abordagens furtivas — no melhor estilo Tenchu, que também é da

... FromSoftware.

O vídeo pode ser conferido a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.