Por Gabriel Saguias, para o TechTudo

14/03/2019 07h00 Atualizado 2019-03-14T10:00:57.204Z


Grand Chase Mobile recebeu uma atualização no último dia 6 que adicionou o sistema de mascotes no jogo para celulares Android e iPhone (iOS). A novidade trouxe os pequenos parceiros que ajudam nos combates e podem fazer parte dos grupos de ataque e defesa. Até o momento, 14 mascotes estão disponíveis. Entre eles, há quatro de rank S classificados como os mais fortes. Confira, no tutorial a seguir, como adquirir um mascote e veja também a melhor forma de utilizá-los.

Como conseguir um mascote

Passo 1. Uma das maneiras de conseguir um mascote é por meio da loja. Para isso, acesse o menu de invocações e localize o banner "Invocação de Mascote Premium". É possível invocar mascotes em troca de gemas ou com os tickets especiais;

Passo 2. Para conseguir tickets de invocação de mascotes, é preciso comprá-los na seção “Itens” na loja por 30 gemas. Vale lembrar que não há diferença de preço entre usar gemas para invocar mascotes diretamente no banner (passo 1) ou comprar os tickets na loja (passo 2);

Passo 3. Outra forma de conseguir tickets é por meio de recompensas diárias. Ao concluir as dez tarefas diárias, um ticket para invocação de mascotes é oferecido como prêmio;

Passo 4. A última forma de adquirir os parceiros é pelo baú raro de mascotes. É possível conseguir uma caixa ao concluir as expedições, assim como os baús de prata, ouro, platina e diamante. Para abrir são necessárias 30 chaves do aventureiro. Localize-o no inventário, na seção “baú de tesouros”. Ao abrir, o jogador é recompensado com três mascotes de raridade S ou A;

Melhores mascotes

Os quatro mascotes S que já chegaram no Grand Chase são: Armon (Mago), Dratinho (Guardião), Ellion (Guerreiro) e Lirubi (Atirador). Além das classes diferentes, eles têm habilidades voltadas para um tipo de conteúdo, seja ataque ou defesa no PvP, batalhas contra chefes dimensionais ou modo aventura. Os mascotes S também oferecem bônus para personagens SR específicos caso eles estejam no mesmo grupo.

Armon

Armon é um mascote do tipo mago, que ataca mais de um inimigo por vez. Sua habilidade especial aprimora os ataques básicos de si mesmo e aumenta o número de alvos atingidos. O pequeno feiticeiro oferece bônus para heróis magos que estiverem no mesmo grupo, e vantagens especiais para os heróis Jin e Arme.

Por suas habilidades de dano em área, Armon é recomendado para o modo aventura ou batalhas com muitos alvos. Ele também tem vantagem na terceira batalha contra o chefe mundial Harkyon, pois nesse estágio é necessário causar bastante dano mágico, já que o boss tem resistência a dano físico.

Dratinho

Dratinho é o mascote S do tipo guardião, com habilidade especial que reduz a velocidade dos inimigos em 30%. Além do bônus para heróis da sua mesma classe, Dratinho aprimora o status dos SR Ronan e Serdin. Por seu debuff na velocidade, Dratinho é recomendado para compor o time de defesa no PvP.

Ellion

Ellion é o mascote do tipo guerreiro, com habilidade especial que atordoa o inimigo de maior poder de ataque e também reduz em 30% o ataque mágico inimigo. O mascote fortifica os heróis de dano físico e oferece bônus para os SR Elesis e Rey.

Com a habilidade de atordoar um alvo a cada dez segundos, Ellion pode ser encaixado em qualquer grupo, como por exemplo, compor uma formação para as Raids 3-3 ou 3-7, nas quais é útil ter uma

... habilidade que atordoe e cancele ataques inimigos. Ele também pode ser usado em ataques e defesas do PvP, pois ele consegue desabilitar o personagem mais forte do adversário várias vezes ao longo da partida.

Lirubi

Lirubi é do tipo atirador e é indicada para compor times com essa mesma classe de heróis. Seu ataque primário e sua habilidade especial têm foco em dano físico e, por isso, ela é indicada para a primeira batalha contra Harkyon, o chefe mundial. Lirubi oferece buffs para os heróis SR Lire e Veigas. A mascote também é recomendada para chefes dimensionais ou raids, pois seu dano é o mais elevado em alvos isolados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.