Battlefield 5 finalmente deu mais detalhes de seu modo Firestorm, coloca o gênero de Battle Royale no game. O trailer de revelação, divulgado nesta quinta-feira (14),destaca um pouco da dinâmica dos combates. Prometido desde antes do lançamento do jogo, em novembro de 2018, o modo reunirá até 16 grupos com quatro jogadores e será lançado gratuitamente a todos que compraram o jogo em 25 de março de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

De maneira semelhante aos populares Fortnite, PlayerUnknown's Battlegrounds e Apex Legends, Firestorm contará com um vasto cenário aberto para a exploração no qual vários jogadores desembarcarão e terão de coletar recursos para lutar pela sobrevivência. Tudo isso enquanto um círculo de chamas se fecha para cobrir o cenário gradativamente. O vídeo divulgado, no entanto, chama a atenção para o uso de veículos, tais como: barcos, helicópteros, tanques de guerra etc.

Battlefield 5 continua recebendo conteúdos gratuitamente em razão da nova postura da DICE ao tratar o jogo como um serviço. Além de missões de história que navegam pela Segunda Guerra Mundial, novos cenários e modalidades multiplayer inéd

... itas também foram adicionadas ao game.

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.