O uTorrent permite que seus usu?rios baixem os arquivos no formato torrent apenas quando o celular estiver conectado em uma rede Wi-Fi. A configura??o ? ideal para quem n?o quer se preocupar em estourar o limite de Internet no plano de dados da operadora. A fun??o n?o vem ativada por padr?o, mas confira nesse tutorial os passos para ajustar essa conex?o no uTorrent pelo smart.

Dez dicas para deixar o uTorrent mais r?pido e fazer downloads

Passo 1. Abra o uTorrent no seu celular e toque no ?cone de menu, representado por ?tr?s linhas?, no topo esquerdo da tela. Depois selecione ?Configura??es?;

Acesse as configura??es do uTorrent (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Role a tela at? encontrar o item ?Rede?. Em seguida toque na chave ao lado de ?Apenas Redes Wi-Fi?. Note que a fun??o ser? ativada em ?On? na cor verde. A altera??o ser? salva automaticamente.

Ative a fun??o para baixar apenas com Wi-Fi no uTorrent (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Com essa configura??o vo

... c? n?o precisa se preocupar toda vez que for fazer um torrente: eles ficam na lista de espera at? voc? conectar seu Android em uma rede Wi-Fi, para come?ar a baixar.

Erro ao baixar um arquivo no uTorrent??Veja dicas no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.