A lista de aplicativos dessa semana traz novidades bem ?teis. A primeira delas ? o Layout, o app de colagens de fotos do Instagram. A seguir tem o Easy Ten, uma ferramenta que ajuda no aprendizado de uma nova l?ngua. Finalmente, para quem quer transmitir v?deos para o servi?o do Twitter, tem o Periscope. Gostou deles? Pois tem mais. Confira o resto da lista e descubra mais detalhes desses tr?s apps e das outras op??es que o TechTudo separou.

Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone

LAYOUT (GR?TIS)

Fa?a incr?veis montagens com o Layout (Foto: Divulga??o/AppStore)

Com esse aplicativo lan?ado pelo Instagram, voc? pode utilizar as fotos do rolo da c?mera ou imagens de sua conta na rede social. ? poss?vel fazer colagens divertidas e exclusivas, para mixar suas pr?prias fotos e compartilhar com seus amigos. Ele permite escolher a posi??o das imagens e edit?-las individualmente, colocar a imagem do modo que quiser ou at? mesmo substitu?-la, sem qualquer complica??o. ?Al?m do Instagram, voc? tamb?m pode compartilhar as imagens em outras redes.

Download do Layout | iOS 7.0+

EASY TEN (GR?TIS)

Aprenda dez palavras e express?es estrangeiras com o Easy Ten (Foto: Divulga??o/AppStore)

Precisando de uma for?a para aprender outra l?ngua? O Easy Ten faz isso, ele ensina idiomas como ingl?s, espanhol, franc?s, alem?o, italiano e russo, montando vocabul?rios de dez palavras por dia, que totalizam 3.650 palavras por ano. O app tenta manter o usu?rio em um ritmo di?rio para se aprofundar na l?ngua. Todos os dias, ele oferece dez novas palavras diferentes no idioma escolhido, e, com isso, ensina um pouquinho de cada vez.

Download do Easy Ten | iOS 7.0+

PERISCOPE (GR?TIS)

Transmita v?deos ao vivo com o Periscope (Foto: Divulga??o/AppStore)

Com esse app, usu?rios do Twitter podem transmitir v?deo ao vivo pelos seus smartphones e ainda interagir com seguidores durante o streaming. O usu?rio precisa somente alguns toques na tela do aparelho para come?ar a falar para o mundo inteiro. E o mais legal ? que o aplicativo utiliza o sistema social do Twitter em alguns recursos bastante interessantes, como likes, que ajudam os usu?rios que ganham mais avalia??es do tipo a terem um ranqueamento melhor na p?gina dos destaques de transmiss?es.

Download do Periscope | iOS 7.1+

LAUNCHER (GR?TIS)

Deixe a central de notifica??es do iOS como voc? quer com o Launcher (Foto: Divulga??o/AppStore)

Melhorar a central de notifica??es do iOS ? poss?vel. Isso pode ser feito de um jeito muito f?cil com Launcher with Notification Center Widget. Voc? pode fixar nela os contatos mais frequentes, p?ginas web, contatos de e-mail, FaceTime, rotas do Google Maps

... span> e muito mais. Ele tamb?m permite inserir um atalho para os principais aplicativos nativos do iOS, tais como M?sica, V?deos, Calend?rio, Rel?gio, Configura??es e outros. Desse modo, a ?central de notifica??es ficar? exatamente como voc? quer.

Download do Launcher | ?iOS 8.0+

GIDDYOLOGY (GR?TIS)

Adicione ?cones de diversas cores e formatos, textos e outros elementos com Giddyology (Foto: Divulga??o/AppStore)

Efeitos em fotos n?o ? o suficiente para voc?? Experimente usar esse app e adicione ?cones de diversas cores e formatos, al?m de textos e outros elementos. Ele traz uma s?rie de ?cones para voc? escolher, como cora??es, carinhas, bolas e setas, al?m de caixas de texto de diversos tamanhos e cores de fundo, que voc? pode posicionar livremente na imagem. Depois ? s? compartilhar nas suas redes sociais favoritas.

Download do Giddyology | iOS 7.0+

At? a pr?xima semana!

Como extrair m?sica do iPod e iPhone? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.