Vainglory foi um dos primeiros games do gênero MOBA a fazer grande sucesso nos celulares Android e iPhone (iOS). Desenvolvido pela Super Evil Megacorp, o jogo foi lançado em 2014 e pode ser baixado gratuitamente em ambas as lojas de aplicativos. Em fevereiro de 2019, uma versão para PC foi lançada na Steam, com suporte à cross-play entre as plataformas em que o jogo está disponível. Veja, a seguir, como jogar Vainglory no PC e os requisitos mínimos do game.

Requisitos mínimos

Por ser um jogo que começou nos smartphones, Vainglory tem gráficos mais simples que não exigem uma máquina muito poderosa. Um PC simples com placa de vídeo integrada pode ser o suficiente para executar o game.

Como baixar

Passo 1. Para baixar Vainglory, é necessário ter instalado o aplicativo da Steam em seu computador. Caso ainda não tenha o app da plataforma instalado, faça o download da Steam no TechTudo;

Passo 2. No tela inicial da Steam, procure por Vainglory na barra de pesquisa no canto superior direito;

Passo 3. Ao entrar na página do jogo na Steam, clique no botão verde, em que está escrito "Jogar";

Passo 4. Após o término da instalação, Vainglory estará pronto para ser executado no PC. O game iniciará automaticamente e é só clicar em "Joga

... r" para começar as batalhas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.